terça-feira, 16 de maio de 2017

SEMSUR INICIA PROCEDIMENTO PARA AUTORIZAÇÃO DE BARRACAS JUNINAS

      

      A SEMSUR, por meio do Departamento de Concessões, Permissões e Autorizações, deu início no último da 15 de maio ao recebimento das inscrições para autorização de barracas juninas no Município de Natal. A novidade deste ano consiste na possibilidade de solicitação da autorização por meio de formulário on line. 
     Desta forma, o interessado poderá se inscrever por meio da internet, usando um smartphone, tablet ou computador. Após a inscrição, o interessado receberá o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) pelo e-mail informado no formulário . No dia 22 de maio aqueles que se inscreveram deverão comparecer à SEMSUR e apresentar comprovante de pagamento do DAM para recebimento da autorização. O atendimento será realizado no turno da manhã.
     O objetivo das inscrições via internet é facilitar o procedimento para os comerciantes, que antes precisavam comparecer à SEMSUR pelo menos por duas vezes: uma para se inscreverem e obterem o DAM, e outra para receberem a autorização. 
     Estão disponíveis dois tipos de formulários: um destinado exclusivamente para as tradicionais tendas instaladas no canteiro da Av. Antônio Basílio, ao lado do Supermercado Hiperbompreço, e outro para o restante de toda Natal. 
       Seguem abaixo os links:



      Em caso de dúvidas, os interessados poderão entrar em contato com o DCPA por meio do telefone 3232-4574 ou dirigindo-se pessoalmente à SEMSUR, na Av. Princesa Isabel, nº 313.

Por uma Natal melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário